1. Início
  2. Produtos
  3. Aparelho para depilação a laser (laser de diodo)
  4. Aparelho para depilação a laser 808nm, FG 2000-E

Aparelho para depilação a laser 808nm, FG 2000-E

 Aparelho para depilação a laser 808nm, FG 2000-E

Modelo: FG 2000-E

Terapia de tratamento
O sistema usa o comprimento óptimo de onda de remoção de 808 nm para a penetração profunda na derme onde o folículo piloso está localizado. No procedimento de tratamento, uma série de baixa fluência, alta repetição aumenta a temperatura do folículo piloso e do tecido nutritivo circundante até 45 graus Celsius. Esta entrega de calor mais gradual usa as cromosferas no tecido circundante como reservatórios para aquecer efetivamente o folículo piloso. Isto, juntamente com a energia térmica absorvida diretamente pelo folículo piloso, danifica o folículo e evita o crescimento.

A máquina a laser de diodo 808nm é particularmente eficaz para os melanócitos do folículo capilar sem lesão no tecido circundante. A luz de laser pode ser absorvida pelo eixo do cabelo e folículo piloso na melanina, e convertida em calor, aumentando assim a temperatura do folículo capilar. Quando a temperatura aumenta o suficiente para prejudicar irreversivelmente a estrutura do folículo capilar, que desaparecem após um período de processos fisiológicos naturais do folículo capilar e, assim, conseguem a finalidade da depilação permanente.

Aplicações
Para depilação rápida, segura, indolor e permanente em todos os 6 tipos de pele de Fitzpatrick, incluindo a pele escura. Adequado para cabelos indesejados em áreas como rosto, braços, axilas, costas, biquíni, pernas.

Principais características
1. O laser de diodo 808nm permite que a luz penetre mais profundamente na pele e seja mais segura do que outros lasers porque pode evitar o pigmento de melanina na epiderme da pele. Podemos usá-lo para a redução permanente do cabelo de todos os cabelos coloridos em 6 tipos de pele Fitzpatrick, incluindo a pele bronzeada.
2. O laser de diodo 808nm permite taxas de repetição rápidas até 10HZ (10 pulsos por segundo), com tratamento em movimento, depilação rápida para tratamento de área grande.
3. Sonda embutida com excelente tecnologia de refrigeração de contato, remoção de pelos sem dor.
4. Tamanho grande do ponto para a depilação rápida: 10 * 20mm ou 22 * 35mm

Parâmetros
Comprimento de onda 808nm (1064nm, 755nm)
Frequência 1-10Hz ajustável
Tamanho do ponto 10*20mm or 22*35mm

FAQ
O tratamento para depilação é doloroso?
Quando o laser é aplicado à pele, os pacientes sentem alguma picada, semelhante à sensação ao encolhimento de uma pequena faixa de borracha contra a pele.
Quando eu fiz o tratamento, senti uma acumulação gradual de calor na área a ser tratada, é sem dor.

Quais são os possíveis efeitos colaterais?
Possíveis efeitos colaterais da depilação a laser de diodo são mínimos, mas pode haver vermelhidão na área tratada. Essa vermelhidão deve desaparecer dentro de dois dias.

Como o tratamento é realizado?
Um gel gelado é aplicado na área a ser tratada. Óculos escuros são usados para proteger os olhos do paciente contra a luz. Com o paciente em uma posição confortável e descontraída, a peça a mão do laser é aplicada na pele.

Quanto tempo dura cada tratamento?
O comprimento do procedimento varia, de quinze minutos a uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada.

Quantos tratamentos são necessários?
Em geral, os pacientes têm de seis a oito tratamentos, aproximadamente a cada quatro a seis semanas. Pacientes com tipos de pele mais escuras podem exigir mais tratamentos.

Em quanto tempo podemos ver resultados?
Os pacientes percebem que os pelos tratados cairão durante uma ou duas semana após o tratamento.

Como cuidar da pele após o tratamento?
As compressas frescas aplicadas na área tratada ajudam a reduzir a vermelhidão, inchaço e desconforto.
É importante proteger toda a sua pele do sol usando um protetor solar com um SPF de 30 ou mais todos os dias, bem como roupas protetoras para o sol.

Deixe uma mensagem